terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu Ponto de Luz...


Eu me pergunto por que você não apareçeu antes?
E onde você estava esse tempo todo?
Mais na verdade nem quero saber pois isso não me importa
tanto faz seu passado se o presente esta aqui comigo e o futuro
deixa que a gente descobre com o tempo.
E se eu não apareci a tres ou mais anos atras foi bom
porque assim eu não fui o cara que te Maguo
Pois me sentiria eternamente arrependido por isso
e se vs não apareceu a um ano e tres meses atras
tambem foi bom pois
vs não foi a menina que me deixo.
E se alguma coisa diferente no futuro acontecer isso não cabe a nós decidir
só temos que viver...cada dia como se fosse o ultimo
Sempre com a Mesma intensidade no sorriso
sempre o mesmo carinho e a mesma esperança de que tudo de certo *-*
e se um apareçeu para o outro nesse momento tão 'dificil' das NOSSAS
vidas pode crer que não foi em vão
e pode ter certeza de que foi para um manter o outro mais forte e NUNCA mais NUNCA deixar o outro cair porque eu sei que sempre você vai esta segurando minha mão e espero sempre segurar a sua e sempre que estiver dificil eu sei que seu sorriso vai ser MEU PONTO DE LUZ na escuridão.

2 comentários:

Babi Cristina! 777 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi Cristina! 777 disse...

Eu Te Amo! meu amor <3