quarta-feira, 2 de junho de 2010

E tudo passa...



A Pessoa da qual mais amei na minha vida com certeza não foi uma das melhores pessoas que já encontrei e também não foi uma das pessoas que me fez tão bem.

Estaria mentindo se dissesse que não fui feliz e que também não tive bons momentos

Pois tive, e fui feliz vivendo sempre em duvida e algumas vezes com medo mais a maioria das vezes feliz e agradeço pelos momentos dos quais vão ser eterno na minha memória e as fotos das quais sempre me lembrarão dos dias felizes que tive ao seu lado.

E por um longo tempo levarei algum costume bom e vícios dos quais peguei de você enquanto éramos UM (pelo menos pra mim), e serei ETERNAMENTE grato pela família que você me apresentou a família que eu nunca tive Primos(as) dos quais eu SEMPRE levarei comigo E do qual eu amo como se fossem meus.

E agora tendo uma visão por fora, tendo o mesmo sentimento por você embora esteja mais fraco permitindo que abra meus olhos e veja

Toda nossa historia, e as historias anteriores suas das quais eu já tive conhecimento posso ver que desde o começo eu estava entrando em um barco do qual já sabia que iria afundar e vejo que essa historia não acaba por aqui sei que ainda tem muito por vir sei que eu sou apenas mais um do qual você engano, disse que amo e fingiu que sofreu.

E tudo isso que você fez pra mim me fez crescer e ver um mundo novo

Me fez ser mais forte me transformou em um monstro do qual eu jamais pensei que seria e agradeço de todo coração que me resta por isso pois sei que hoje suas armas não me atingem mais e sempre que ver você vai ser como mais uma vida que passou pela minha.

Deixou sua marca e se foi...


4 comentários:

Keel Trenty disse...

Força , vc é foda , hha te amo best (L)

. @beeh.sykes :&' disse...

você é foda 2 , eu te amo emor <3

Unknown disse...

Nada a dizer

Babi Cristina! 777 disse...

Sim amor, tudo PASSA! E hoje somos Felizes juntos, sem nenhuma dessas lembranças ruins! EU TE AMO, e sim, isso é verdadeiro e Eterno!