terça-feira, 11 de maio de 2010

Carol Carraca sz



Tem coisas que acontece em nossas vidas
de um jeito que não sabemos e jamais descobriremos cmo surgil
tem pessoas que nos são apresentada por outro amigo e mal ficam em nossas vidas
e tem pessoas das quais nos mesmo descobrimos e jamais saem da nossas vidas
e
JAMAIS queremos que saiam.
tem pessoas das quais vemos todos os dias e não conseguimos confiar nem ao menos considerar amigos
e tem pessoas que mesmo conversando só por msn a gente se sente tão seguro e sente que pode confiar
até o ultimo segredo que vs tem ou a unica coisa que te magoa.
mesmo longe vs sabe que ela ta ali qe é real e que uma das pessoas mais maravilhosas que vs conheçeu na sua vida *-*
e sabe que dessa pessoa a unica coisa que falta e um abraço amigo daquele que estrala tdos os ossos
e Saiba
Carol que onde quer que vs esteja o seu sorriso e o que me faz sorrir
e sempre que vs se sentir triste ou algo do tipo eu vou estar aqui para te ajudar
Sempre que estiver com medo eu vou fazer de tdo para te manter segura \o



Então diga que não vai sair da minha vida

2 comentários:

Caroll Carraca disse...

aaaaaaaaaaaaaah *-----------*
queee perfeeeitooo
ameei ameiii ameeii
concordo com você
e pode ter certeza de que em você eu confio e eu espero q vooc nunca saia da minha vida mesmooo viu?

Tiesco disse...

Jamais Sairem assim cmo nunca quero que vs saia daminha ♥