sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Passou...

Estava vendo meus depoimentos antigos,
quando derepente vi cada pessoa que me mandava as coisas e hoje não 'existe' mais pra mim
cada pessoa que se passo pela minha vida e hoje nem olha mais na minha cara mano pqp
mais teve algumas coisas que me fez ri alguns depoimentos me lembraram coisas boas que aconteceu e eu queria que voltasse, tem pessoas que eu sinto falta mais tem outras que nem tanto...
Caramba e muita gente que se foi e muita gente que fico fiquei até impressionado
pareçe até temporada de malhação :x
E para todos que sairam da minha vida...
Obrigado pelo momentos bons proporcionados e pelos sorrisos sinceros e por tudo que eu aprendi com vocês e o que me fez chegar até aqui.
e Para os que ficaram na minha vida...
Obrigado por tudo que eu disse na frase de cima e muito além
obrigado por estarem comigo até agora não há nada que descreva a sensação e a honra que eu tenho de ter vocês como amigos.

0 comentários: