sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pode um milagre enfim acontecer?


Se esse tal milagre tiver que acontecer espero que eu consiga ser um amigo melhor
não falhe tanto quanto ja falhei com você
embora não pareça eu não demonstre e entre mil coisas eu te amo Carla Maria
e infelizmente não pude te ver mais uma vez
eu sei o erro foi meu entre mil coisas das quais vs me culpa
mais o que posso fazer?...Eu até quando não faço nda cometo erros
e com você eu sei que deve ter sido muitos.
E pra sempre vou ser grato por ter conseguido a Faixa de Bolinhas *-*
e tb pelo tempo que você ficou na minha vida pelos risos,
lágrimas, Abraços, lembranças e conversas.
Muito Obrigado por Tudo Carla Maria

...Evs crer

1 comentários:

Carla Maria disse...

...as vezes, quando ainda valia a pena eu pensava que tudo poderia voltar a ser como era antes!